Situação de aprendizagem 2 - Volume 3
COORDENADAS CARTESIANAS E TRANSFORMAÇÕES NO
Primeira etapa da atividade os alunos pesquisaram no Google Maps a localização de suas residências e a localização da escola , logo depois fizeram a rota de casa para a escola identificando lugares, como ponto de referências e o caminho mais curto para chegar até a escola.
A ideia é compartilhar as diferentes estratégias adotadas pelos alunos e verificar se eles adotaram algum tipo de ponto de referência para a localização.
Site - Google Maps
E finalizando a atividade os alunos visitaram o site RachaCuca, onde colocaram em prática exercícios de raciocínio lógico.
Site - RachaCuca
Primeira etapa da atividade os alunos pesquisaram no Google Maps a localização de suas residências e a localização da escola , logo depois fizeram a rota de casa para a escola identificando lugares, como ponto de referências e o caminho mais curto para chegar até a escola.
A ideia é compartilhar as diferentes estratégias adotadas pelos alunos e verificar se eles adotaram algum tipo de ponto de referência para a localização.
E finalizando a atividade os alunos visitaram o site RachaCuca, onde colocaram em prática exercícios de raciocínio lógico.
Site - Google Maps |
Site - RachaCuca |
Nenhum comentário:
Postar um comentário