“Toda criança é capaz de aprender se lhe forem oferecidas condições de tempo e de recursos para que exercite suas competências ao interagir com o conhecimento.”
“Cada escola conhece ou pode conhecer seus problemas concretos e a força que deve mobilizar para resolvê-los, com a participação direta de sua equipe e com o envolvimento do sistema. Assim, a cada escola, uma proposta e, a cada proposta, uma solução, sem perder de vista que o acesso ao conhecimento é um benefício social a que crianças e jovens têm direito e é razão de ser da própria escola.”
“Cada escola conhece ou pode conhecer seus problemas concretos e a força que deve mobilizar para resolvê-los, com a participação direta de sua equipe e com o envolvimento do sistema. Assim, a cada escola, uma proposta e, a cada proposta, uma solução, sem perder de vista que o acesso ao conhecimento é um benefício social a que crianças e jovens têm direito e é razão de ser da própria escola.”
Contribuições - Prof. Vanderley
SEE / CGEB / DEGEB / CEFAF
Equipe Curricular de Matemática
Materiais Pedagógicos - Sugestões de Sites - Curiosidades - Reportagens
Desafios e Jogos Matemáticos - Tangram - Frases - Textos - Poesias
Pinturas - Vídeos - Músicas - Filmes - Ponto de Vista - Informes
Nenhum comentário:
Postar um comentário